Campanha MenNón Solidária- Closson di Mén

A santomense, Investigadora e Professora da Faculdade de Medicina de Lisboa, associou-se à Campanha Men Non, mobilizando meios de comunicação social, amigos e a Ordem dos Farmacêuticos de Portugal na mobilização de roupas e géneros alimentícios para melhorar as condições de vida dos doentes santomenses evacuados – e residentes por essa razão – em Portugal.
Trata-se de doentes com enormes dificuldades. Isabel de Santiago foi visitar Michelson, paraplégico, apenas um em centenas de casos de doentes em situação de carência sócio económica.
Como ela refere, citando o Padre António Maria Claret “onde houver o bem a fazer, que se faça”. E “nunca digas não, a quem te pede por amor a Deus” (S. João de Ávila)

Campanha Mén Non Solidária- Closson di Mén.

Vem aí a nossa Campanha Mén Non Solidária – “Closson di Mén”, pretendemos promover mais assistência aos doentes de junta média que deslocam a Portugal, através da arrecadação de donativos (produtos de primeira necessidades não perecíveis) para produzir Cabazes de Natal que serão oferecidos as famílias sinalizadas.

Neste sentido, convidamos a todos aqueles que querem deixar os festejos natalícios mais felizes para outros, a contribuírem na campanha  permitindo assim levarmos afectos e carinho para doentes santomenses de junta médica em Portugal. Não podemos nem devemos, fechar os nossos olhos para a dôr e carência destas pessoas. O sucesso desta campanha depende do nosso coração solidário. 

Doe alimentos, que tal uma ceia de natal melhor para estes doentes?Recebemos donativos em género ou em numerário.

Contamos convosco! Solidariedade é isso, quando nos mobilizamos por outrem, é por nós mesmos que mobilizamos em primeiro lugar. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós.“ Só não ajuda quem não quer, afinal ninguém é tão rico que não precise de ajuda e nem tão pobre que não possa ajudar “Proverbio Português.

Pontos de entrega:

Embaixada de São Tomé e Príncipe em Portugal:

Endereço: Avenida 5 de Outubro 35, 4º Andar, 1050-047 Lisboa, Portugal

Horário:   Dias úteis das 9:30 às 16:30

Telefone: +351 21 846 1917
 

Associação da Comunidade de São Tomé e Príncipe – Acosp

Endereço: Estrada Benfica
1500-Lisboa

Horário: Dias úteis das 18:00 às 20:00

Aos fins-de-semana ligar para – 925 742 587

Nib- Mennon – 003500970000817053048

 

Donativos online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *